quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Black and Blue

(Este texto narra os fatos do fim de semana passado e deste. Os quais, só agora tive tempo – e de certo modo, coragem - para postar...)

******************************************************************************** Abrir os olhos. Não, não era um bom dia. E nem seria um bom final de semana. TPM. Sim, uma TPM desgraçada que me fazia chorar só porque nasceu - mais uma - espinha no meu queixo. E deparar com todas as mulheres lindas da sua vida. Ok, todo mundo tem passado. Eu também. Mas detesto quando ele fica presente. Ali, olhando pra minha cara e dizendo, quase gritando: “Feia! Feia!”. E eu aceito. E eu acredito. E pensar que ainda ficaria pior... Porque ainda teve o telefonema. Como é que eu ia adivinhar? E pensar que naquela hora tudo o que eu queria era voltar pra casa e chorar copiosamente... por nada. Mas o motivo viria a galope. E veio. Chorei, chorei e chorei. Pus pra fora todos os meus medos e fraquezas e inseguranças. Medo. Muito medo. Tentei esquecer tudo aquilo e deixar passar... E aquele dia acabou bem. O dia seguinte começou bem também. Até a tardinha. Poderia ter deixado assim. Mas eu procurei a verdade. Como assim eu estava sem forças pra ouvir tudo aquilo? Como assim julguei errado as pessoas? Como assim eu sou uma otária? Como assim tudo isso meu Deus?! Racionalizei e decidi solucionar. Sei que te peguei desprevenido. Essa era a intenção. E assim foi. Aquela vontade de chorar e de sumir... tudo de novo. Pesadelo com realidade. Tudo feio, triste e amargo. Tudo errado! Tinha que aceitar, embora seja difícil de pensar em tudo sem que me venha esse nó no estômago. Eu sei que você também sentiu. Arrumar as coisas. Arrumar você, arrumar ela. Mas não consigo me arrumar ainda... Talvez nunca consiga...

********************************************************************************
Ah, o feriado! Ótimo! Vou ficar em casa, descansar, estudar, e estar com você! Passar dias e noites juntos com você é do que eu mais preciso agora... Como que pode né? Aquilo que deveria nos enfraquecer, nos fortaleceu. Tipo a frasesinha do concreto: “quanto mais agita, mais firme ele fica”. Assim espero. Mesmo. Cada abrir os olhos, cada estar junto com você. Cada café-da-manhã, cada anoitecer, cada minuto com você foi excelente. E quem diria hein?! Eu até quis cozinhar pra você! (Perdão por ter feito você passar por essa experiência... :p). E o sábado? O que dizer do dia 17? O dia da estrela... assim como eu! O dia em que firmamos e materializamos o nosso compromisso e o nosso sentimento. Diante de Deus, de Santa Teresinha e de toda a patota celestial... foi lindo! Completamente, perfeitamente e plenamente lindo... Agora me faltam verbos e palavras pra continuar escrevendo... Mas que seja! As entrelinhas falam por si mesmas... Muitos feriados e fins de semana como este para nós! E muitos outros melhores! E muitos e muitos outros com você! Perfeito seria pouco para descrever os momentos que passamos não é mesmo? Espero que pra você, assim como pra mim, a resposta também seja sim...

3 comentários:

Anônimo disse...

hehe... vc sempre me arranca a alma pelos olhos... SIM! ... mas acho que sim é poco... sim para eternidade! Assim Seja! Assim É!

Anônimo disse...

Ufa... que fds hein... to até com inveja

Zeca

Anônimo disse...

Estudante: AMÉM... :)

Zeca: eu que o diga, eu que o diga...